os firme

Cê ponhô em mim os óio,
ocê ponhô em mim os óio,
mas o negro dessas lente guarda a minh'arma a meio.
Nós lá envinha do cinema,
nós lá envinha do cinema,
cê bem queria ficar, mas seu sono pediu arrego.

Ê, cê gosta memo é desses firme,
eu, dessas moda eu já conheço.
Cê co seu tar cineteatro,
duvido, muié, que nós dois junto dá cabresto.

Cê ponhô em mim os óio,
e eu ponhei os meu pra adiante
me vem quessa que pareço quesses ator de cinema.
E ocê me injuria e chama, e eu já la me vô pravante,
sabia quisso não vinga, mai tão ligeiro não dei antena.

Ê, cê gosta memo é desses firme,
eu, dessas moda eu já conheço.
Cê co seu tar cineteatro,
duvido, muié, que nós dois junto dá cabresto.

Cê quereno que eu ficava
lá junto cocê pra sempre,
cê quereno que ocê cantava e eu guentava seus lamento.
Me larga na minha carma, me larga na minha carma,
me larga na minha carma, não azucrina meus intento.

Ê, cê gosta memo é desses firme,
eu, dessas moda eu já conheço.
Cê co seu tar cineteatro,
duvido, muié, que nós dois junto dá cabresto.


(фильмы, виктор цой, кино) - (Filmy, Viktor Tsoi, Kinó)

Agradecimento especial: Sonia Branco.
Tradução direta do Russo para o dialeto caipira e adaptação da melodia para moda de viola: Carolina Suriani Caetano.